Saenai Heroine no Sodatekata terá anime

Padrão

A série de Light Novels Saenai Heroine no Sodatekata terá exibição no bloco Noitamina.

Fuji TV confirmou nesta sexta-feira que uma adaptação em anime da série de Light Novels de Fumiaki MarutoSaenai Heroine no Sodatekata irá ao ar no bloco Noitamina. A série irá estrear em Janeiro do próximo ano.

seiyuu Saori Oonishi (Ayumi Kousaka de Senki Zesshou Symphogear G) irá interpretar a personagem Eriri Spencer Sawamura, já aseiyuu Ai Kayano (Honma Menma Meiko de Ano Hana) interpretará a personagem Utaha KasumigaokaFumiaki Maruto se encarregará dos roteiros do anime, enquanto Hajime Hyakkoku (K-ON!) irá compor as músicas.

Kurehito Misaki (Ending Card de Oreimo) ilustra a série de Light Novels. A subsidiária daKadokawaFujimi Shobo, publicou o 5º volume da obra em Fevereiro.

A história da série gira em torno de Tomoya Aki, um menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-raysde anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome  e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Eriri Spencer Sawamura para desenhar os personagens, bem como a estudante Utaha Kasumigaoka para escrever o roteiro.

Confiram o vídeo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s