O anime K volta em 2015

Padrão

k NAU 300x212 O anime K volta em 2015Foi confirmado pela Starchild, selo da King Records, que o novo projeto K para 2015 será “uma nova temporada”.

Na conta oficial do Twitter da franquia de GodHands já havia sido anunciado no mês passado que tinha liberado a produção de uma sequência do anime K para 2015. Todavia, o anúncio não especificava se o novo projeto seria uma série de anime, um OVA ou produção cinematográfica, como o filme animado K: Missing Kings.

A confirmação veio junto a imagem (ao lado) onde aparece Yashiro e a frase: “Os laços de cada um…”.

A série original de K, estreou na televisão japonesa em 2012, sendo um anime de 13 episódios, em julho de 2014 a sequência cinematográfica K: Missing Kings estreou. O projeto também inspirou múltiplas adaptações para mangás e obteve vários spin-offs.

A história de K se passa na Ashinaka Gakuen, uma escola conhecida por sua atmosfera única: todo o campus é construído sobre uma ilha.

Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a sua pausa para o almoço, mas quando Shiro vai para a cidade, numa missão para se preparar para o próximo festival escolar, em lugar de seu colega Kukuri, acaba sendo perseguido por pessoas com poderes sobrenaturais que por algum motivo querem matar ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s