TOP 10 – Animes de Romance

Padrão

Ainda estamos no começo das Férias então que tal um pouco mais de romance, drama e comedia aqui esta o top 10 da Peixeira no Console com ótimos animes para que você possa aproveitar.

1)Kimi ni Todoke

1

Sinopse: Conta a historia de uma menina chamada Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako(personagem de um filme de terror).Apesar disso ela não deixa de ser como é e sempre tenta se esforçar para fazer amigos, mesmo com boatos rolando dela e por todos terem medo dela ela não se deixa abater e continua tentando. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Muitos sentimentos começam a rolar no decorrer do anime que vale muito a pena assistir. Possui uma segunda temporada tão maravilhosa quanto a primeira.

2) Zero No Tsukaima

2

Sinopse: Louise é uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada. Nesse anime se encontram muito amor e comedia um anime que virou série possuindo 4 temporadas que esta no nosso segundo lugar neste post.

3) Toradora

3

Sinopse:começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. O garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa “tigresa de bolso”—Taiga Aisaka, eles não vão com a cara um do outro mas com um pequeno incidente começam a ser amigos e o desenrolar de amor e comedia começam.

4)Kaichou wa Maid-Sama

4

Sinopse: O colégio Seika era uma academia para garotos e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são meninos. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do concelho estudantil do colégio.Para ajudar sua familia trabalha como maid em um café e tem medo que seu segredo seja descoberto, porém seu segredo se torna ameaçado quando Usui Takumi o descobre o garoto mais popular da escola que por isso começa a mostrar interesse pela presidente.

5)Sukitte ii Na Yo

5

Sinopse: Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

6)Fruits Basket

6

Sinopse: Após sua mãe morrer em um acidente de carro no caminho do trabalho, a estudante Tohru Honda vai morar com seu avô paterno. No entanto, ele decide ir morar com sua filha e os filhos dela, mas, como a casa precisaria ser reformada antes, pergunta a neta se ela não poderia morar com uma amiga durante a reforma. Sendo que sua amiga Saki Hanajima já possuía 5 pessoas morando com ela e sua amiga Arisa Uotani morava em um apartamento muito apertado, ela decide morar em uma barraca durante esse período, não contando a ninguém. Não demora muito para que Tohru descubra que, na mesma região que ela havia escolhido para montar a sua barraca, havia uma casa onde morava o seu colega de classe Yuki Sohma e seus primos, Shigure e Kyo, onde ela acaba indo morar, depois de um deslizamento que soterra sua barraca. Posteriormente, Tohru acaba descobrindo o segredo da família Sohma: Existem 13 pessoas na família que possuem a maldição de se transformarem em animais do horóscopo chinês quando estão muito fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Apesar disso, ela promete guardá-lo e tem permissão para continuar vivendo com eles.

7) Itazura na Kiss

7

Sinopse: Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.

8) Full Moon wo Sagashite

8

Sinopse:Tudo começa quando Hazuki se apaixona por Aoi (líder da banda Route L), e contra a vontade da mãe, foge e se casa com ele. O casal tem uma filha chamada Mitsuki, mas infelizmente Hazuki e Aoi acabam morrendo num acidente e Mitsuki passa a morar num orfanato. Neste orfanato, ela conhece Eichi, um garoto 6 anos mais velho, tornam-se grandes amigos e então algo mais. Alguns anos depois, Eichi é adotado por um casal que mora nos EUA, mas antes da despedida, eles fazem uma promessa, quando se encontrarem novamente eles deveriam estar mais perto dos seus sonhos, Eichi seria um astronómo e Mitsuki uma cantora. Mitsuki também deixa o orfanato, por causa de sua saúde frágil ela vai morar com a avó, uma senhora de hábitos rígidos e que culpa a música por todos os dissabores em sua vida. Dois anos se passaram, Mitsuki tem agora 12 anos e sua saúde está pior, o médico da família, Keiichi Wakaouji, diagnostica que ela tem câncer na garganta e que a operação seria a solução mais confiável. Seu sonho de se tornar uma cantora, e desta forma se reencontrar com Eichi, fica cada vez mais distante. E quando se pensa que nada poderia ficar pior, surgem Meroko e Takuto, os dois shinigami encarregados de vigiá-la pelo período de um ano até o dia que eles levariam sua alma. Só que Takuto fica com pena da garota e decide ajudá-la a se tornar uma cantora, para isso ele a transforma numa garota de 16 anos. A partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko para evitar que alguém descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos.

9) Nogizaka Haruka no Himitsu

9

Sinopse: Ayase Yuuto é um garoto normal sem nenhuma característica especial. Ele estuda em uma escola de ensino médio privada onde ele é um de muitos e não se destaca no meio da multidão, até que, um dia, ele acaba descobrindo o segredo da princesa da escola, Nogizaka Haruka, e sua vida muda drasticamente daí em diante.

Haruka, a garota mais inatingível da escola, é bastante idolatrada tanto pela sua aparência como pela sua inteligência. Seus colegas de classe a chamam de Nuit étoile (A Estrela de Prata da Noite) e de Lumière du Clavier (A Princesa Brilhante do Piano). Entretanto, ninguém sabe que há apenas um papel falso que ela decide esconder em sua verdadeira natureza. Na realidade, ela é uma fã alucinada de animes, mangás e da cultura otaku.

10) Lovely Complex

10

Sinopse: Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um “pouco” alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura –também é um “pouco” baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como “All Hanshin Kyojin” (comediantes japoneses com alturas diferentes). Mesmo com as diferenças com a altura não é suficiente para ver a relação deles crescer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s