TRAILER, EQUIPE E DATA DE ESTREIA DE GATE

Padrão

O site oficial do anime adaptado na série de novels GATE: Jiei-tai Ka no Chi ni Te Kaku Tatakaeri, de Takumi Yanai, apresentou sua primeira imagem oficial, o primeiro trailer e revelou os primeiros membros do elenco e da equipe. A série estreará em Julho.

 

Estarão no elenco:

  • Junichi Suwabe como Youji Itami, um otaku, líder das Força de Autodefesa que cruza o portal para outro mundo.
  • Hisako Kanemoto como Tuka Luna Marceau, uma elfa com cabelos loiros.
  • Nao Toyama como Lelei la Lalena, uma maga humana.
  • Risa Taneda como Rori Mercury, um semideus que serve ao deus Emroy.

e

O diretor será Takahiko Gyoukoku(Love Live!), trabalhando para a A-1 Pictures. Tatsuhiko Urahata (Saki, Haganai Next) é responsável pela composição da série, com Jun Nakai(Mardock Scramble, Silver Spoon)como designer de personagens.Yukio Nagasaki ficará a cargo do som e Yoshiaki Fujisawa (Uchoten Kazoku, Akuma no Riddle) irá compor as músicas.

A história de fantasia militar começa quando um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio, no século XXI. Do portal aparecem monstros, cavaleiros da Europa medieval e outras criaturas fantásticas atacando impiedosamente os cidadãos da cidade. Este acontecimento é conhecido como o Incidente de Ginza.

O governo envia um pequeno grupo de soldados das forças de autodefesa ao mundo alternativo que está no outro lado do portal. Liderados pelo soldadootaku, Youji, eles descobrem que as aldeias do outro mundo estão sendo atacadas por um dragão. Uma menina elfa, que sobreviveu ao ataque do dragão, se junta ao grupo em sua viagem através do perigoso novo mundo.

Yanai escreveu as novels originais no site Arcadia entre 2006 e 2009, que começou a ser publicado em papel, na Alpha Polis, em 2010. Para o lançamento físico, Yanai contou com ilustrações de Kuroshishi, tendo sido publicados, até agora, 10 volumes da série original, cinco volumes de sua nova edição e três histórias paralelas. Os novels inspiraram um mangá desenhado por Satoru Saoem 2011 e do qual existem seis volumes recompilados.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s